A mudança, seja ela de pequena ou grande dimensão encontra-se em todos os nossos passos e em todas as nossas atitudes diárias. Seja a nível estético, seja ao nível do caminho que seguimos diariamente, quer se relacione com aqueles que levamos e temos ao nosso lado nesta caminhada, ela existe.
Mas nunca as vemos, ou se vemos nunca prestamos atenção à mudança. No entanto, são as verdadeiras e as mudanças de grandes dimensões que nos assustam e põe em causa a nossa capacidade de lidarmos com elas. Mesmo que nenhum simples e comum mortal consiga lidar com elas, continuam a existir e a estarem bem presentes na nossa vida, no nosso percurso e no de todos os mortais.
Tenho medo, melhor receio das verdadeiras mudanças mas são elas que nos preparam para o nosso percurso, são elas que fazem com que a vida esteja sempre a evoluir.
Por isso e por muito mais, começo a não ter receio de mudar, a ter receio de seguir em frente mesmo que deixe para trás as coisas de que gosto, de que preciso e que me fazem falta.
Afinal, um dia todos nós mudamos e seguimos caminhos distintos.
Só assim a vida faz todo o sentido ...
Sem comentários:
Enviar um comentário