terça-feira, 12 de abril de 2011

(re) Começo

       
Chegou a altura de um recomeço, verdadeiramente merecido ...
      No caminho percorrido até a este novo recomeço, perdi as mais diversas pessoas que de alguma forma deixaram algumas ou até mesmo nenhumas, conheci e aproximei-me de outras que irão marcar o seu lugar e mantive ainda a maioria das que sempre estiveram ao meu lado, que foram a minha zona de conforto e que todos os dias marcam o seu lugar através das "pegadas" que deixam na minha vida e que sabe tão, mas tão bem. 

    Durante este caminho, aprendi ainda a pôr de lado todas as futilidades e todas as hipocrisias, mantendo no entanto todo o cinismo merecido para alguns e algumas espertos(as) que vivem para magoar e desiludir. Cheguei até aqui criando e recriando todas as máscaras que escondem aos olhos dos mais distantes, o verdadeiro eu ...

       Tenho vindo a apanhar todas as pedras, todas as rochas e alguns calhaus que a vida me vai deixando no chão, de forma a construir não um mas vários castelos perfeitamente equipados com várias muralhas formando uma estrutura incrivelmente indestrutível e do qual poderei usufruir rodeada de paz, sossego e de enormes festas com todos e todas aqueles e aquelas que ao longo deste penoso percurso me têm ajudado a carregar todas as pedras, rochas e todos os calhaus e que me têm ajudado a encontrar o sítio perfeito para eles.

4 comentários:

  1. Adorei :)
    Ao longo do nosso caminho vamos perdendo muitas pessoas de quem gostamos . . .
    Mas " aquelas " pessoas ficarão para sempre nos nossos corações. Seja qual for o caminho que escolhermos , aconteça o que acontecer , elas vão estar sempre lá para nós.
    Beijinho ^^

    ResponderEliminar
  2. ( . . . ) " mantendo no entanto todo o cinismo merecido para alguns e algumas espertos(as) que vivem para magoar e desiludir. ", " enormes festas com todos e todas aqueles e aquelas que ao longo . . . "

    Andas atenta às aulas da Prof Ana da Silva x)

    e já agora , nesta parte : " me têm ajudado a carregar todas as pedras e rochas " não podias ter usado a palavra CALHAU ?! ficaria muito melhor ! Ahah :D

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, sabes como é ... Tanto ouvi a prof. Ana da Silva que me habituei xD
    E vá, vou acrescentar a palavra CALHAU ahah.

    Beijinho, <3

    ResponderEliminar
  4. Tão lindaaaa *-*
    Assim é que é , fazer-me as vontadinhas todas ! ahah :P

    Beijinhooo meu amor ^^

    ResponderEliminar